3 Passos Para Deixar a Pele Das Pernas Macia

by - sexta-feira, janeiro 15, 2016


Olá meninas! Todas sabemos que quem tem a pele das pernas super seca tem que cuidar bastante bem para deixar as pernas macias e hidratadas. Nesta altura é mais provavel que a pele fique seca então nada melhor do que recorrer a 3 passos fundamentais. Estes passos funcionam muito bem comigo por isso funcionam de certeza para qualquer pessoa.

1º Passo - Esfoliação

Antes de tudo é bom que façam estes passos num local apropriado. Começa por tomar um duche ou até mesmo encher a banheira com alguns sais marinhos e lava o corpo com um gel de duche da tua preferência. Em seguida, faz movimentos circulares nas pernas com um esfoliante ao teu gosto. Estou a adorar o esfoliante Ocean Salt da Lush pois limpa mesmo em profundidade e deixa a pele livre de resíduos. E o melhor deste esfoliante é que pode ser usado também no rosto e nos lábios. 


2º Passo - Depilação



O segundo passo é sem duvida a depilação. Sem a depilação é óbvio que não vão ter as pernas macias por isso prefiram fazer a depilação com cera e não com lâminas pois o pêlo vai demorar muito mais tempo a crescer e torna-se menos grosso. Não se esqueçam de ter a certeza que retiram todo o excesso de cera das pernas para poderem passar para a hidratação.
Podem também optar pela depilação com depiladoras mas sinceramente acho um método muito doloroso e por isso prefiro a cera. Podem dar uma olhadela neste post para poderem ver os meus métodos e as minhas dicas em relação à depilação.

3º Passo - Hidratação


Por fim, o último passo será usarem um bom hidratante corporal. Podem complementar com um oleo corporal para deixar as pernas ainda mais hidratadas. Eu estou a adorar a Blueberry Body Butter da The Body Shop pois recebi a linha de edição especial no Natal e estou completamente rendida. As minhas pernas ficam super hidratadas e macias, já para não falar que o cheiro dos produtos fica na pele o dia inteiro.

Gostaram das dicas? Que produtos usam?
Beijos,
Girls Full of Style

Outros Posts:

0 comentários