Produtos que uso no cabelo!

by - quarta-feira, maio 13, 2015


Olá meninas! Hoje decidi fazer um post com os produtos que uso no cabelo. Alguns produtos vocês já conhecem pois já falei deles aqui no blog, mas outros são uma novidade para vocês e também para mim. Gosto muito de ver post destes para saber o que outras pessoas usam no cabelo, por isso decidi partilhar com vocês os produtinhos que uso. E claro, recomendo todos!


♥ 1 Champô Color & Volume da Syoss
Acho que finalmente encontrei o champô ideal para o meu cabelo. Como já disse, o meu cabelo é bastante seco por isso não tem muito brilho e daí ter experimentado este champô pois promete dar brilho e volume, e assim cumpriu o que prometeu. Desde que uso este champô o meu cabelo tem menos frizz, mais brilho e o melhor de tudo, sinto o cabelo super saudável, pois o champô lava em profundidade e deixa um cheirinho muito agradável.

♥ 2 Condicionador Radiant Red da John Frieda
O condicionador que costumo usar é este da John Frieda. Já experimentei vários produtos da John Frieda e gosto especialmente deste produto pois deixa o meu cabelo mais brilhante e com reflexos mais vermelhos, por isso aconselho o produto para quem tem o cabelo pintada mas também para cabelos sem química pois deixa o cabelo com um brilho radiante. O champô da mesma gama também é muito bom e recomendo. Podem comprar estes produtos no site da FeelUnique a preços acessíveis.

♥ 3 Tangle Teezer
Como sabem, adoro a Tangle Teezer e por isso não a deixo de usar no meu dia-a-dia. Já não utilizo aquelas escovas normais que só partem o cabelo. Habituei-me à Tangle Teezer e agora não quero outra coisa. Já fiz um post com a review dela por isso não me vou alongar mais, mas recomendo sem duvida.

4 Máscara Capilar Natural Oil da Macadamia
A minha máscara capilar favorita é sem duvida a Natural Oil da Macadamia. Já experimentei tantas máscaras de cabelo que quase sinto que nenhuma faz efeito no meu cabelo, mas esta da Macadamia é um verdadeiro milagre para o meu cabelo. Na sua composição, ela tem muitos oleos para hidratar o cabelo, por isso depois de aplicar a máscara uns 20 minutos no cabelo, sinto que o cabelo fica super leve, mascio, cheiroso e muito brilhante. Acreditem que esta máscara é mesmo um verdadeiro milagre. Eu costumo comprá-la no Ebay, vocês encontram montes de vendedoras a vender o mesmo produto.

♥ 5 Óleo Absoluto da Syoss
Depois do banho costumo usar este óleo da Syoss para hidratar as pontas do meu cabelo. Confesso que já experimentei muitos óleos para o cabelo e nenhum dele deixa o meu cabelo tão suave e brilhante como este. Podem adquiri-lo nos hiper e supermercados a um preço acessível comparado com outros óleos profissionais. Utilizo depois do banho mas também costumo juntar umas 2 ou 3 gotinhas na minha máscara capilar para deixar o cabelo mais suave e brilhante.

♥ 6 Secador SalonDry Travel da Philips
Adoro este secador! A minha mãe comprou este secador há algum tempo mas foi a melhor compra que ela fez pois o secador é muito bom. Em primeiro lugar, seca muito rápido o cabelo e sinto que não estraga o cabelo. E em segundo lugar, posso dobrar o secador para poder leva-lo numa mala de viagem. Não é perfeito? Recomendo sem dúvida este secador.

Gostaram do post? E vocês, que produtos recomendam?
Beijos,
Girls Full of Style

Outros Posts:

0 comentários