Review: Corretor Instant Age Rewind da Maybelline

by - domingo, março 23, 2014


Hoje trago-vos a review do corretor Instant Age Rewind da Maybelline pois tem sido o corretor que tenho usado mais nos últimos tempos. Confesso que já o tenho há bastante tempo e como tinha outros corretores em uso meti-o um pouco de lado, o que foi uma pena.

Podem comprar o Instant Age Rewind em qualquer supermercado e ter 5 opções de cor disponíveis, o que é fantásticos, pois os produtos costumam apenas ter 3 opções de cor. A minha cor é a Light e é perfeita para mim.



A embalem é super elegante, com uma esponja que facilita a aplicação. O produto sai na esponjinha e aplica-se nas olheiras e depois com os dedos espalha-se melhor. A cobertura é excelente pois com apenas com um pouquinho de produto cobre as minhas olheiras e dura o dia inteiro. Outro ponto positivo é o facto de não ressecar a área dos olhos e não acumula nas linhas de expressão. O corretor fica intacto o dia inteiro.

Coloco apenas uma camada e o corretor dura o dia inteiro. Já cheguei e aplicar uma base e o corretor e no final do dia apenas tinha o corretor no rosto. Ou seja, a sua durabilidade é realmente fantástica.



Posso dizer com toda a certeza que é o meu corretor favorito! Supera sem qualquer sombra de duvida o da Benefit e da Mac. Aconselho a experimentarem até porque, para além de ser muito bom, não é caro. 

Pontuação:  5 de 5

Gostaram da review? Já experimentaram?
Beijos,
18212399_VFHj6.gif

  

Outros Posts:

0 comentários