Rare Beauty: A nova marca de beleza de Selena Gomez

by - quinta-feira, setembro 03, 2020


No ano passado, existiram rumores de que Selena Gomez iria lançar a sua própria linha de beleza e recentemente a mesma confirmou na sua página do Instagram o nome da sua nova marca: Rare Beauty.

Depois do lançamento do tão aguardado álbum "Rare" da cantora, Selena acaba de lançar a sua linha de beleza com a missão de moldar conversas em torno da beleza, auto-aceitação e saúde mental. "Queremos ajudar as pessoas a ter mais acesso a apoio e serviços e a ajudar as pessoas a sentirem-se mais autenticamente ligadas umas às outras e menos sozinhas no mundo."

Rare Beauty conta com vários produtos com uma embalagem específica da marca, dos quais: primer, bases líquidas, corretores de olheiras, eyeliners, batons líquidos, lip balms, iluminadores líquidos e muito mais, que rondam os 5$ a 29$, disponíveis no site oficial da Rare Beauty.


Num vídeo na página do Instagram da Rare Beauty, Selena Gomez fala sobre o propósito da sua nova linha de beleza: “Ser raro é estar confortável consigo mesmo. Parei de tentar ser perfeita. Eu só quero ser eu. Acho que a Rare Beauty pode ser mais do que uma marca de beleza. Quero que todos nós paremos de nos comparar e comecemos a abraçar nossa singularidade. Não és definido por uma foto, um gosto ou um comentário. A beleza rara não é sobre como as outras pessoas nos vêm, mas como tu te vês. ”



Além do mais, 1% de todas as vendas, bem como os fundos levantados de parceiros, serão dedicados ao Rare Impact Fund, que visa aumentar o acesso a recursos de saúde mental.


O que achas desta novidade?
Girls Full of Style

Outros Posts:

0 comentários