AMA's: Os Looks da Noite

by - segunda-feira, novembro 23, 2015


Olá meninas! Hoje venho vos mostrar os looks da noite de 22 de Novembro de 2015 dos American Music Awards. Famosas como Selena Gomez, Ellie Goulding e Demi Lovato pisaram a passadeira vermelha e nada melhor do que comentar os seus looks. Se quiserem ver a lista completa dos vencedores do AMA's basta clicarem neste link.


O primeiro look é o da Demi Lovato. Acho que o vestido é muito avózinha e por isso não gostei da combinação que ela escolheu, mas mesmo assim continua elegante.

Como sempre, o look da Ellie Goulding é um dos meus favoritos. Ellie optou por um vestido curto só com um manda para mostrar a sua fantástica linha. Não admira que digam que ela é mais nova do que realmente é.

Gigi Hadid optou por um look mais princesa. Já todas nós sabemos que ela tem um corpo de fazer inveja e com este look todo branco super elegante não podia deixar de estar perfeito.


Hailee Steinfeld escolheu um macacão super elegante e penso que foi uma boa escolha. O look ficou elegante e ao mesmo tempo descontraído.

Meghan Trainor optou por um vestido comprido todo preto. Apesar de achar que falta qualquer coisa no look, penso que foi uma boa opção.

Vamos tirar um minuto de silêncio para o look da Gwen Stefani. Com 46 optou por um vestido super transparente e arrasou na passadeira vermelha. 


Nick Jonas optou por um fato cinzento. Confesso que não gosto muito da cor para um fato masculino mas nele não ficou totalmente mal.

Alicia Silverstone escolheu um vestido comprido super chamativo. Acho que o vestido está bastante exagerado por isso não gostei do look.

Carrie Underwood estava incrível com aquele vestido numa cor neutra. Gostei bastante do seu look apesar de tirar aquele echarpe que torna o look também um pouco exagerado.


Chloe Grace Moretz escolheu um look anos 90. Não gostei do look pois pareceu muito forçado, mas não faz mal, o seu sorriso encante sempre qualquer pessoa.

Adorei o look da Hannah David. Provavelmente se fosse para escolher um look, este seria o último mas confesso que gostei bastante de a ver com este vestido cinzento lindo.

Julianne Hough optou por um vestido com um padrão tribal bem chamativo. Não sei se gosto ou não do look, faz-me lembrar um faraó.



Não gostei do look do Harry Styles. Se formos comparar os looks dos outros One Direction, o Harry estava totalmente diferente deles por isso acho que não foi uma boa escolha.

Ciara estava deslumbrante com aquele vestido rendado. A combinação ficou perfeita já para não falar que mostrou a sua excelente forma física. Se alguém merece um prémio pelo look nestes AMA's é a Ciara.

O look da Selena Gomez também foi um dos meus favoritos simplesmente pela cor deslumbrante do vestido. Foi uma otima escolha pelo fato do vestido combinar lindamente com a cor de cabelo dela. Como sempre estava perfeita.


Não sei o que passou na cabeça do Justin Bieber para optar por este look. Confesso que não é de todo o look que eu esperava que ele usasse. Não gostei do look que ele escolheu para a cerimónia mas seria um look perfeito para outra ocasião sem ser os AMA's.

O look da Kendall Jenner também não me agradou muito. Acho que os sapatos e o vestidos não combinam de todo, mas mesmo assim não posso deixar de referir que o penteado está muito bom.

Por outro lado, o look da irmã Kylie Jenner agradou-me. Apesar do look estar demasiado chamativo, a combinação da renda com a pele do vestido está qualquer coisa.


Nina Dobrev escolheu um look floral e penso que combinou na perfeição. A única coisa que faltou foi o cabelo mais elaborado.

Ebba Tove Nilsson, mais conhecida como Tove Lo optou por um vestido do qual eu não sei de todo descrever. Não gostei do look.

Zendaya conquistou-me com o look total pink. Apesar de eu não gostar muito da cor, acho que combinou da perfeição. Ficou uma autentica Barbie, no bom sentido.

E vocês? Qual o vosso look preferido dos AMA's?
Beijos,
Girls Full of Style

Outros Posts:

0 comentários