Review: Deep Repair Masque da Macadamia

by - quarta-feira, outubro 21, 2015


Olá meninas! Hoje decidi fazer um post sobre a máscara Deep Repair Masque da Macadamia. Já utilizo esta máscara capilar há bastante tempo pois é uma das minhas favoritas e se ainda não experimentaram eu recomendo bastante. O produto é bastante espesso o que faz com que hidrate muito mais e isso é uma das características desta máscara, a hidratação intensa que proporciona.

Podem comprar a máscara em lojas de produtos de cabelo mas como eu não conheço nenhuma perto da minha zona, compro a máscara no site Amazon e fica bastante em conta.


Como referi acima, a consistência da máscara é muito boa. A textura é perolada, cremosa e bem consistente e na hora de aplicar no cabelo molhado, é bastante fácil de espalhar. O cheiro também é super agradável e fica no cabelo após a aplicação. 

Antes de utilizar a máscara eu lavo o meu cabelo duas vezes com um champô neutro para retirar todos os resíduos e deixar o cabelo bem limpinho para a aplicação da máscara. Depois, é só tirar o excesso de água do cabelo e aplicar o produto em todo o comprimento do cabelo. Eu deixo a máscara no cabelo uma meia hora (apesar na embalagem sugerir 7 minutos de aplicação da máscara). Depois dos 30 minutos retiro a máscara muito bem com água e penteio o cabelo com um pente de dentes largos ou com a Tangle Teezer e deixo o cabelo secar ao natural.


A máscara deixa o cabelo super macio e as pontas do cabelo muito hidratadas! O cabelo fica sedoso, cheiroso e com brilho. E para além destes benefícios, ajuda com o frizz, pois baixa aqueles cabelinhos que ninguém gosta e deixa o cabelo no lugar, para além de deixar a textura do cabelo mais lisa.

Gostaram da review? Já experimentaram o produto?
Beijos,
18212399_VFHj6.gif


Outros Posts:

0 comentários