Meus Corretivos Favoritos

by - sexta-feira, setembro 18, 2015


Olá meninas! Hoje decidi fazer um post com os meus corretivos favoritos. Provavelmente já sabem que estes são os meus corretivos favoritos pois costuma falar muito deles aqui no blog. Acho bastante interessante este tipo de posts para vocês poderem ficar a saber dos meus produtos de maquilhagem favoritos e assim já têm uma ideia na hora de comprar a maquilhagem. Se quiserem posso fazer o mesmo post com outro tipo de maquilhagem: bases, pós compactos, etc... Espero que gostem.


Instant Age Rewind da Maybelline

Já devem saber de certeza que eu adoro este corretor. Já falei várias vezes aqui no blog e até tenho uma review mais detalhada aqui no blog por isso dêm uma espreitadela. Não me vou alongar muito mais sobre ele pois podem ver a minha opinião no post da review mas com certeza é um dos melhores corretivos que eu já experimentei. Ele cobre bastante bem as olheiras e ainda deixa a pele com um brilho especial. 

Healthy Mix Correcting Concealer da Bourjois

Provavelmente muitos de vocês conhecem este corretivo. Recentemente adquiri este corretivo e estou a adorar. Este corretivo tem uma consistência de gel e por isso é ótimo sobre a área dos olhos. O corretivo não tem uma cobertura super grande mas tem boa cobertura e serve perfeitamente para o dia a dia.

Lumi Magique Correcting Pen da L'Oreal

Este corretivo é da minha mãe mas depressa o "roubei" porque é espectacular. Não conhecia o produto mas agora que o descobri fiquei impressionada. O corretivo tem uma cobertura alta e deixa a zona das olheiras bastante iluminada. A duração é muito boa mas o que me impressionou mais foi o aplicador. Gosto bastante do aplicador pois não precisamos de ficar em contato com o produto com os dedos. O preço dele também é um ponto fundamental pois é bastante em conta.


E vocês? Quais os vossos corretivos favoritos?
Beijos,
18212399_VFHj6.gif

  

Outros Posts:

0 comentários