Os Looks mais Estilosos das Famosas no Coachella 2019

by - terça-feira, abril 16, 2019


Já se passou o primeiro fim de semana do festival de música Coachella que decorreu nos dias 12 a 14 de Abril na Califórnia. Caras conhecidas como Sara Sampaio, Vanessa Hudgens e Gigi Hadid não faltaram ao Coachella 2019 e os seus Instagram bombaram com os looks escolhidos pelas famosas.

O festival Coachella, além de ser um festival com muita música e artistas conhecidos, é um verdadeiro desfile de grandes tendências da moda. Este ano, as tendências são os looks coloridos, os tops e o estilo boho.



As modelos Sara Sampaio e Shanina Shaik decidiram apostar na combinação de calções com botins para um estilo mais descontraído.



A modelo Winnie Harlow também participou do festival e um dos seus looks foi este conjunto de top e saia super básico mas ao mesmo tempo bastante vibrante por causa da cor.



Vanessa Hudgens, a rainha dos looks do Coachella, optou por um look branco com saia e top e completou-o com acessórios estilo boho.



A tão famosa modelo Gihi Hadid apostou numas calças com um design diferente e um casaco bastante colorido e assessórios bastante chamativos.



A modelo Alessandra Ambrósio usou um look com jeans, um top e um quimono estampado bem comprido. Completou o look com uma mala da Bvlgari e uns óculos de sol redondos.



As modelos Shanina Shaik e Jasmine Tookes apostaram em vestidos em tons terra e completaram com acessórios e calçado branco.



Shay Mitchell apostou num look preto para mostrar que não é preciso um look colorido para arrasar no Coachella. Um dos looks mais bonitos do festival, sem dúvida!



A influencer/youtuber portuguesa Helena Coelho também participou no festival e apostou num look super descontraído estilo hippie e estava muito bem. É sempre bom ver o nosso país bem representado num festival como o Cochella.



Um dos looks de Camila Coelho foi este vestido em crochê super descontraído mas ao mesmo tempo super elegante.



Nicole Isaacs optou por looks bem estilo boho e complementou os looks com acessórios bem chamativos e fashionistas.



A modelo Kari Riley apostou num look bem minimalista e deu destaque ao top com glitter.


Qual o teu look preferido?
Beijos,
Girls Full of Style

Outros Posts:

0 comentários